Início > Uncategorized > MTV lança jornal gratuito e quer ir para o dial

MTV lança jornal gratuito e quer ir para o dial

No ano em que comemora duas décadas de Brasil, a MTV anuncia um novo veículo da emissora voltado para o público adulto jovem (19 a 34 anos): o jornal gratuito MTV na Rua, com tiragem inicial de 150 mil exemplares diários que serão distribuídos na cidade de São Paulo. “Percebemos a oportunidade grande de buscar mais pontos de contato por meio de uma nova mídia, que tem a força do impresso e a gratuidade da internet”, disse André Mantovani, diretor geral da MTV.

O produto deverá ser lançado em junho e ser distribuído em shoppings centers, semáforos, estações de metrô, entre outros locais. A previsão é ampliar a distribuição para outras capitais, como Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte. Segundo Mantovani, a emissora estuda também lançar uma rádio ainda neste ano. “Teremos uma série de ações para comemorar os 20 anos da MTV no Brasil”, afirmou.

Os anúncios foram feitos durante evento para o mercado publicitário, que aconteceu na noite da terça-feira 16, em São Paulo. A maioria dos convidados chegou ao encontro de helicóptero e acompanhou a apresentação da grade de programação para 2010, com 22 novas atrações. Nove apresentadores foram contratados para integrar o elenco da emissora que adotou o slogan “MTV 2010, o canal dos ovos de ouro”.

Outro foco da MTV é a tecnologia mobile: no ano passado, foram 24 milhões de mensagens via celular e só nos dois primeiros meses de 2010 este número já chegou a 17 milhões.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: