Início > Uncategorized > “Uma Rosa com Amor”: SBT insiste em produzir novelas

“Uma Rosa com Amor”: SBT insiste em produzir novelas

Publicado em 02/03/2010 por João Paulo Dell’Santo

Olá, internautas

O SBT insiste em investir em teledramaturgia. Com o término da fatídica “Vende-se Um Véu de Noiva”, obra que fez Janete Clair se revirar no túmulo, a emissora apronta mais uma. Nesta segunda (01/03), foi ao ar a estreia de “Uma Rosa com Amor”, adaptação de Tiago Santiago, autor que revitalizou o horário dos folhetins na Rede Record.

O elenco mistura atores da TV Globo, especialmente Carla Marins e Betty Faria; da Rede Record, principalmente do núcleo do autor, como Toni Garrido; e pratas da casa, como Carlo Briani.

O primeiro capítulo apresentou os principais personagens para o público. Começou logo com Claude, interpretado por Claudio Lins. O ator carrega no sotaque francês. Depois, apareceu um fanho no núcleo do cortiço. Sotaque italiano também deu o ar de sua graça. Um “caldeirão” de pessoas que precisam de um bom fonoaudiólogo. Se a novela trilhar para o humor, isso poderá ser compreendido pelo telespectador.

A estreia não foi de arrebentar. A história se desenvolveu sem grande emoção. Os melhores momentos ocorreram com Serafina (Carla Marins). Mas isso é muito pouco para fisgar o público.

Quando saiu “Vende-se Um Véu de Noiva”, o telespectador pouco sentiu falta de uma novela no SBT. Mas lá vem a eterna obsessão do dono do baú ao querer ter um folhetim nacional em sua grade de programação. Muitos ainda preferem uma legítima mexicana ou venezuelana a uma novela brasileira banal na emissora. Seria melhor o SBT ter reprisado “Ana Raio e Zé Trovão” ou ter produzido uma novela de época, estilo que o canal conseguiu melhores resultados. O primeiro capítulo de “Uma Rosa com Amor” não despertou interesse.

Por: Fabio Maksymczuk

Categorias:Uncategorized Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: