Início > BBB 10, Notícias, notícias da tv, noticias e cia > Em paredão com recorde histórico, Angélica é eliminada do “BBB10”

Em paredão com recorde histórico, Angélica é eliminada do “BBB10”

A jornalista mineira Angélica foi eliminada do “Big Brother Brasil 10″ na noite desta terça-feira, com 55% dos votos. Foram 77 milhões de votos, número que superou o recorde anterior do programa, de 75 milhões na final do “BBB8″, entre Gyselle e Rafinha.

A rixa entre Angélica, a Morango, e o lutador Marcelo Dourado –ambos disputavam a permanência na casa com o maquiador Dicesa– extrapolou a TV. O paredão de hoje foi o assunto do dia no Twitter.

Angélica foi eliminada nesta terça-feira do "BBB" em  paredão com recorde de votos

Amigos até a eliminação de Elenita, na semana passada, Morango e Dourado se tornaram inimigos.

O programa mostrou o nascimento da rixa e como a briga cresceu em proporções astronômicas, para os padrões de um programa de TV.

A primeira centelha da confusão foi Dourado ter dito que Lia era sua aliada, logo após a saída de Elenita. Em seguida, uma conversa sobre votação do “grupo da casa de luxo” desagradou Angélica, que contou tudo para os colegas do “puxadinho”, propondo em seguida uma aliança contra Dourado e Lia.

Paquera

Angélica, homossexual assumida, ficou conhecida no programa por paquerar descaradamente Cláudia, que faz par romântico com o modelo Eliéser.

As duas participaram de uma série de brincadeiras eróticas e, certa vez, Angélica contou aos colegas que sonhou que havia beijado Cláudia.

Em outro momento, ela confidenciou a Dourado, com quem acabou brigando depois, durante uma festa, que estava apaixonada por uma mulher da casa.

Em uma das festas do programa, Angélica bebeu além da conta e beijou quase todos os colegas de confinamento.

Quarto branco

Angélica foi indicada ao paredão pelos colegas de confinamento. Ela atendeu ao Big Fone na última sexta-feira e levou a empresária Cláudia e o estudante Sérgio para o quarto branco.

Os três ficaram enclausurados no quarto branco até o domingo, quando o público decidiu imunizar Sérgio e os participantes da casa emparedaram Angélica.

Sérgio não gostou de ser levado para o quarto branco por Angélica, e chegou a dizer que não confiava mais na jornalista.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. fevereiro 24, 2010 às 2:49 am

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: